06 fevereiro, 2013

Hotel e restaurante Macambira na ROTA 232



O Hotel e Restaurante Macambira, localizado na cidade de Custódia-PE, a 334 km do Recife, está fazendo parte do Guia Sabores Rota 232, idealizado pelo Jornal Folha de Pernambuco com apoio da Empetur e Secretaria de Turismo. Este guia foi criado com objetivo de orientar os visitantes que passam pela BR 232, sobre paradas para alimentação e conveniência. Para isso, 52 estabelecimentos às margens da BR foram selecionados. 

Comandado por Iuri e Rebeca Gonçalves, o Macambira oferece uma equipe de cozinheiros treinados para preparar uma diversidade de pratos regionais, que agrada todos os gostos, utilizando produtos Tambaú em suas receitas. Além de serem usados no preparo dos pratos os produtos Tambaú são vendidos na loja de conveniência, que dispõem de toda linha de Doces, Catchups, Molhos Atomatados e Condimentados.

O Macambira oferece

Dois salões climatizados dão uma pausa no calorão típico do Sertão. No self-service, opções para café da manhã, almoço e jantar, café coado e expresso, refrigerador com queijo coalho artesanal e um minimercado expondo biscoitos, sorvete, picolé, chocolates e salgadinhos formam uma espécie de complexo comercial. Itens regionais são os astros do cardápio. Tem de um tudo: inhame, cuscuz, macaxeira, batata-doce, cuscuz no leite de coco, tapioca, pães e bolos de fabricação própria. No almoço, 16 variedades de carne são feitas na brasa, além de lista de sanduíches. (Fonte: Guia Sabores Rota 232).

Equipe

A equipe do jornal Folha de Pernambuco percorreu da Zona da Mata, Agreste até o Sertão, começando pela cidade de Moreno até Parnamirim, descobrindo as peculiaridades do cardápio de cada local. Formada por Vanessa Lins (Edição e textos), Igo Bione (Fotografias), Kléber Monteiro e Joalin da Balão Comunicação (Planejamento gráfico e diagramação), a equipe dá as melhores dicas para os viajante tomarem café da manhã, almoçar e jantar.

Confira mais no site: AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário