21 fevereiro, 2013

Jânio Queiroz - Escritor Custodiense


Este livro é uma leitura obrigatória para todas as mulheres, independente do grau de instrução, idade e classe social, porque o maior patrimônio de uma mulher é "o poder de enfeitiçar o cérebro de um homem". Nele, o autor apresenta soluções práticas, de forma simples, transparente e bem-humorada, no sentido de tornar a convivência entre homens e mulheres (ou casais) mais prazerosa e livre dos desentendimentos e conflitos cada vez mais presentes em nossas vidas. 

Descubra ainda do autor: 

· Os dez mandamentos para manter o seu parceiro apaixonado por você. 
· Várias maneiras de fazer um homem feliz. 
· Os segredos dos homens. 
· As qualidades negativas dos homens. 
· As qualidades positivas dos homens. 
· Os assassinos da paixão: o que faz as mulheres perderem o desejo sexual. 
· Como fazer ele se abrir emocionalmente. 
· O estatuto do namoro. 
· Os péssimos comportamentos dos homens. 
· As técnicas para reagir contra a intimidação dele. 

Jânio Queiroz

Jânio Queiroz, custodiense, 49 anos, filho de José Nunes Queiroz (Dedé) e Maria Ana Filha (Lica), irmão de Dr. Francisco Queiroz (Advogado), estudou na Escola General Joaquim Inácio. Escritor, Advogado, Pós Graduação em Ciências Penais com Habilitação em Magistério em Ensino Superior.

Jânio Queiroz está sempre "em alerta" aos acontecimentos dos tempos. Ele tem percebido que muitas pessoas sofrem por não saberem realizar seus sonhos no campo sentimental e administrar um relacionamento amoroso. Atuou como conferencista em mais de 1.000 palestras no Brasil e no exterior, ministrando o curso de Comportamento e Capacitação Profissional. Com sua visão inovadora, tem mais de 108.000 exemplares vendidos, e 8 títulos publicados.

Editora: Novo Século 
ISBN: 9788576790327 
Ano: 2008 
Edição: 1 
Número de páginas: 237

Locais de venda, clicar abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário