16 julho, 2013

Prefeito Luiz Carlos mostra ações do seu governo

O prefeito Luiz Carlos, juntamente com secretários e vereadores fizeram uma apresentação, ontem pela manhã, de duas máquinas recebidas do Governo Federal, sendo uma retroescavadeira e uma motoniveladora. Ele poderia ainda ter apresentado uma frota de 06 ônibus escolares, recebidos na sua gestão, do Governo Federal, mas, preferiu não criar polêmica, porque já existia uma frota desses ônibus recebida na gestão anterior.

O Prefeito disse que ainda pretende receber esse ano, uma caçamba, um caminhão pipa e uma pá carregadeira, além de uma escavadeira mecânica, de meio milhão de reais que pretende comprar, cujos recursos já estão garantidos no OGU. 

Na opinião do vereador Gilberto de Belchior, com esses equipamentos o município terá todas as condições de realizar muitas ações, principalmente na zona rural. A construção de açudes, de barragens subterrâneas, a construção e reforma de barreiros, conservação de estradas, são algumas dessas ações que devem ser realizadas a partir do próximo ano, quando as finanças do município já deverão está em condições de realizá-las.

Blog Vereador Gilberto de Belchior

Nenhum comentário:

Postar um comentário