27 novembro, 2013

Humberto Guerra confirma dia da exibição da cena com Félix em Amor à Vida


Em conversa com Paulo Peterson por telefone, o ator Humberto Guerra confirmou diretamente do Rio de Janeiro, a exibição do capítulo onde contracena com Mateus Solano, na novela Amor à Vida da Rede Globo. A cena foi gravada dia 19, e vai ser exibida entre o dia 2 e 3 de dezembro.

Fiquem de olho! Custódia na telinha novamente.

Amor a vida - Felix vai fazer sucesso vendendo hot dog

Da Redação

Félix (Mateus Solano) sabe mesmo dar a volta por cima. Nos próximos capítulos de Amor à Vida, o vilão decidirá vender cachorro-quente usando a flor "cafona" usada por Márcia (Elizabeth Savala) nos cabelos. O filho de Pillar (Susana Vieira) chamará a atenção dos clientes e acabará fazendo muito sucesso.

Tudo começará quando a ex-chacrete perceber o dom de Félix com vendas. Ela então decidirá que o administrador precisa apenas de um toque especial para ser um grande sucesso. "Botar essa florzinha brega? Jamais! Olha para mim, você acha que eu tenho cara de bicha pão com ovo que bota flor no cabelo?", protesta o filho de César (Antônio Fagundes).

Márcia retruca e convence o vilão. "Todo mundo vai olhar para você. Félix, a gente precisa de dinheiro, eu dei tudo que tinha para a Valdirene (Tatá Werneck) ir para o Rio ser 'BBB'. E agora a gente ainda tem a Marijeyne para cuidar. Abaixa, vai, que vou arrumar para você".

Ao notar que a sugestão deu certo, ele agradecerá a Márcia. "Obrigado, querida. Márcia, cuida do troco, que o sucesso agora é meu", brinca, sem saber que fez as contas dobrarem.

"Sempre ouvi dizer que a propaganda é a alma do negócio. Você fez sucesso com aquela flor tão mimosa!", comemorará Márcia, que decide mandar Félix usar o enfeite todos os dias.

"Lacraias, gatas, peruas! Dondocas e belezocas! Mulheres, tem para vocês o hot dog do Félix! Gatos fortões, cachorros safados, gaviões emplumados, aqui tem", dirá ele, deixando a concorrência irritada e com inveja.


Um comentário:

  1. não entendi nada,,,por acaso a cena vai ser em custódia é isto?? Expliquem melhor.

    ResponderExcluir