15 de fevereiro de 2014

Mistura brasileira em Triunfo no Carnaval 2014

cats
Do frevo canção ao frevo de rua e ainda com doses de samba, raggae, pagode e axé music a programação de shows do Carnaval de Triunfo vai agradar a todos os foliões a partir da sexta, 28 de fevereiro. Um total de 18 atrações farão a festa de moradores e turistas com nomes da cena pernambucana como o cantor Cezzinha, além de atrações nacionais como Tony Garrido e Karametade.
O jeito descontraído de fazer samba a partir de sucessos do rock, pop e sertanejo universitário do grupo Bamboa vai animar os foliões na abertura dos shows, na sexta, 28 de fevereiro. A batida local de mangue beat da banda Ambrosino Martins, de Triunfo, encerra a noite com músicas do novo disco do grupo “A Fantástica Ascensão de Severina Z”.
0,,65877325,00
Tony Garrido se apresenta mais uma vez na cidade Oásis do Sertão.
No quesito frevo, a programação inclui o frevo canção da Banda de Pau e Corda, que celebra 40 anos de carreira agora em 2014, e que se apresenta na noite do domingo, dia 02 de março. Ainda no embalo do frevo a programação conta também com talentos de Triunfo como a centenária Orquestra Isaías Lima, a mais antiga do sertão de Pernambuco, e a Edição Extra que se juntam a Orquestra Levino Ferreira do Recife.
Os cinco dias de shows do Carnaval de Triunfo também incluem a batida animada e irreverente, com pitadas de brega, da banda No Falo Americano (terça, dia 4) seguida do romantismo da banda Santa Dose (segunda, dia 3) e ainda da axé music da banda Santa Clara e de Serginho e Banda Simbora (terça, dia 4). A programação aposta ainda nos ritmos caribenhos de Los Cubanos (segunda, dia 3) e nas versões bem animadas dos ritmos pernambucanos da Banda Sas que encerra os shows na noite da terça-feira de Carnaval.
Confira aqui a programação completa: LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário