12 fevereiro, 2014

[TV] Em Custódia, no Sertão, esgoto está estourado há mais de um ano


Matéria exibida no ABTV 1ª edição, afiliada da Rede Globo em Caruaru.
Para assistir, clique: AQUI

4 comentários:

  1. Grande coisa esgoto estourado a penas um ano,pior e no bairro a onde eu moro pouco mais de 20 anos no bairro da pindoba velha nunca teve uma rede de esgoto calçamento,e sem falar q tem rua que não tem iluminação publica,entra prefeito sai prefeito nunca fazem nada,prefeito e vereadores só sabem ir lá quando e tempo de eleição,mais não tem nada não logo logo eles estam passando lá e eu sei muito bem o que eles vam passar...e esse novo tempo também na esta com nada.

    ResponderExcluir
  2. Grande coisa esgoto estourado a penas um ano,pior e no bairro a onde eu moro pouco mais de 20 anos no bairro da pindoba velha nunca teve uma rede de esgoto calçamento,e sem falar q tem rua que não tem iluminação publica,entra prefeito sai prefeito nunca fazem nada,prefeito e vereadores só sabem ir lá quando e tempo de eleição,mais não tem nada não logo logo eles estam passando lá e eu sei muito bem o que eles vam passar...e esse novo tempo também na esta com nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não fazem Nei um saneamento na pindoba velha.

      Excluir
  3. Que coisa...Pela entrevista do prefeito ele esta muito preocupado com a população,pra falar a verdade ele não esta nenhum pouco.Ele ganha o povo com a festa de Março dai vai estar tudo bem...E VIVA FESTA!!!

    ResponderExcluir