22 abril, 2014

[Coluna Fábio Santos] Principais notícias de Custódia e região


- Fátima de Flores-PE continua do mesmo jeito. Sem estrada e sem segurança. Bom mesmo só para os políticos que se preparam para prometer novamente a emancipação e a pavimentação da estrada de acesso para novamente enganar os eleitores.

- A forma como o vereador Gilberto de Belchior (PSD) vem defendendo o governo do Prefeito Luiz Carlos como líder do governo dá a entender que o governo tem a sua cara.

- E por falar em Custódia, o pessoal da cultura mostrou que não fez nenhuma falta o apoio do prefeito. O Cristo da paixão foi um sucesso!

- Em Poção ainda repercute o sucesso do Domingo de Ramos, que foi um dos maiores eventos. O Prefeito Padre Cazuza acertou na atração.

- Pegou mal para a produção do Padre Fábio de Melo não ter deixado o também cantor Padre Edson se apresentar já que também fora contratado.

- Semana Santa em Manarí e Inajá, os prefeitos Leonardo Martins e Van de Otaviano, seguiram como de costume, levando o “jejum” a diversas famílias.

- A Rádio Agnus Dei, do Padre Adilson Simões está quase pronta! Do alto da Serra das varas, na Terra da Misericórdia vai levar em rede a mensagem de Jesus cristo misericordioso.

- A usina de asfalto adquirida pela prefeita Madalena Britto com recursos próprios em Arcoverde começará a funcionar agora em maio. Vai ser o maior projeto de pavimentação de ruas que Arcoverde já viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário