04 abril, 2015

Chegou o dia, hoje tem a primeira exibição do O Cristo da Paixão V em Custódia



Pelo quinto ano consecutivo, a Ponto de Memória de Arcoverde - Associação Aliança e a Rádio Arcoverde - 104,9 MHz promovem juntamente com o ator Humberto Guerra o espetáculo O Cristo da Paixão em Custódia - PE. 

No elenco, atores do eixo Rio - São Paulo, conhecidos do grande público por atuações nas novelas da Rede Record e Rede Globo. DEO GARCEZ (Jesus), Pedro Donizetti Ribeiro (Judas) ,Ivan Marttins (Caifás), Antonio Ysmael Antonio Ysmael(Herodes) são os atores convidados nesta edição. 

A diferença do projeto em relação aos anos anteriores é que a Associação Aliança ofereceu uma oficina de iniciação teatral ministrada pelos diretores Pedro Donizetti e Allan Shymytty, que também faz parte do elenco. Pilatos será vivenciado pelo jovem custodiense Daniel Mello. 

A encenação é gratuita e acontece nas ruas de Custódia nos dias 04 e 05 de abril, sempre as 20 h. Teremos interprete de libras para pessoas com dificuldades auditivas e espaço reservado para idosos e cadeirantes. A direção geral é de Humberto Guerra, co-direção de Roberto De Albuquerque Cavalcanti e Romero Cavalcanti e a participação de uma grande equipe, como Plínio Fabrício, Wilton Silva, Alisson Alcantara, Graça Rodrigues, Cícero Pereira, Marcondes Moura, Hugo Simões, Fábio Santos e tantos outros, que oportunamente agradeceremos pelo apoio. 

O espetáculo conta com o apoio do comércio local, o patrocínio da Tambaú, Atan Eletro, Supermercado São José, Compare, Barro Vermelho do Sertão, Supermercado Beira Rio, de Manuca (vice prefeito) e do prefeito Luiz Carlos, através da Prefeitura Municipal de Custódia. Além do incentivo da Secult Fundarpe e do Governo de Pernambuco.

Ascom Roberto de Albuquerque Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário