Contatos

paulo.peterson@gmail.com

Telefone(s): (87) 9 9904-0658(TIM) zap

11 comentários:

  1. Jailton Ferreira8 de junho de 2012 14:34

    Oi Paulo, tudo bem?


    Sempre vejo você a frente de grande parte do eventos e fatos que acontecem em custódia, cara eu fico impressionado com o abandono a cidade e o disrespeito com os moradores, é impossível ficar um minuto se quer parado, há uma "guerra" constante de sobrevivência, a quantidade de mosquito/muriçoca/pernilongo que a cidade de está é totalmente surreal. É triste saber que algumas pessoas deixam de vir a cidade por isto, algo básico. Não é normal, é inadmissível chegar a este ponto. Fico pensando, onde está o problema?! No saneamento básico? Tratamentos? Como ninguém percebe isso, se percebe, como ficar parado? Você sabe se vem sendo feito algo para mudar isso? Repito algo básico, chega até a ficar tediante em falar sobre isso. Conto com você. Abração.

    Jailton Ferreira.

    ResponderExcluir
  2. sou leandro de sorocaba SP, gostaria de saber informações de noemia pereira burgos, pois a Maria Araujo e Gregorio alves Amaral são primos dela e gostewria de fala com ela, porem perderam todo e qualquer forma de contato se possivel envie um numero de telefone ou endereço da noemia para que possamos entrar em contato, meu E´mail é gmlesorrequia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. queria um e mail de uma Rádio ai em custodia preciso de oferecer uma musica ...aguardo respostas meu mail é kerginaldoslv88@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Eu sou Yuji Fujiwara de Recife-PE, queria o contato da banda de Mauro Cesár para ver a partitura de asa branca! Pois, participo de uma banda chamada Koteki, que a finalidade é ensinar as crianças da comunidade a tocar instrumentos musicais. E justamente este ano que é o centenário de Gonzaga que queríamos realizar esta homenagem! Por favor entre em contato comigo!
    yujif85@gmail.com ou ramonrtenorio@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Caro Paulo,

    Fico alegre com a crescimento do blog nós que estamos longe de custódia, mas através do blog nosso coração fica cada vez mais perto de nossa terra querida.
    Felicidades para todos custodienses.

    Renato Burgos

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de entrar em contato com o artista plástico PEDRO CEZAR BEZERRA DO NASCIMENTO. Qual o e-mail dele por favor?

    ResponderExcluir
  7. Olá Paulo, gostaria de saber mais sobre a FAMÍLIA AMARAL, sou filha de Teófilo, irmão de quiterinha, alta, graça não sei se conhece...

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE.

    SEMPRE TENHO ACESSADO O BROG DE CUSTÓDIA E GOSTARIA DE PARABENIZÁ-LO PELO MESMO. ACHO IMPORTANTE QUE ALGUÉM FAÇA UM TRABALHO DESSE TIPO QUE POSSA DIVULGAR AS COISAS DE NOSSA CIDADE. É TAMBÉM UMA GRANDE FONTE DE PESQUISA. PARABÉNS POR ESSE TRABALHO. E PARA ENRIQUECER MAIS AINDA ESSE TRABALHO TÃO BOM SUGIRO A VOCÊ QUE, SE POSSÍVEL, ABRA UM ESPAÇO ONDE POSSA SER DIVULGADO ALGUMAS LEIS MUNICIPAIS NÃO TODAS MAIS SIM AQUELAS MAIS IMPORTANTES TAIS COMO: A LEI ORGÂNICA MUNICIPAL, O PLANO DE CARGOS E CARREIRAS DO MUNICÍPIO, DENTRE OUTRAS.


    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  9. quero saber site do forum

    ResponderExcluir
  10. Oi meu nome é Katia Margareth Lopes da Silva e moro na cidade de Maceió do Estado de Alagoas. Venho através desse E-mail pedir um auxilio para encontrar uma pessoa que nunca vi na minha vida mas ao mesmo tempo vai parte dela. Esta pessoa é minha avó paterna. Meu pai Lourival Francisco Lino perdeu contato com ela a mais de 50 anos acredito eu. Minha vó se chama Maria Emília Lino. Meu pai nasceu na cidade de Quitimbu, morou em Custodia e sua ultima permanência em Pernambuco foi na cidade de Sertânia. Ele casou com Maria de Lourdes do Amaral e teve três filhos: Lucineide, Wellington e Luciano. Sei que ele saiu de Sertânia e veio para o Estado de Alagoa mas precisamente na cidade de Major Izidoro com seu Álvaro e Dona Telvina onde ele conheceu minha mãe. E desde então foi perdido o contato com sua mãe. Não sabemos se a mesma esta viva ou morta. Por isso que se alguém que a conheceu ou se tiver algum parente da mesma por favor entre em contato conosco. Foi através da internet que encontrei os meus irmãos por parte de pai, ou seja, os anteriormente citados espero que dê certo neste também. E desde ja ai vai o meu agradecimento. Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Olá.. Gostaria de saber se alguém sabe de um assassinato em custódia Pernambuco de um homem em um jogo de futebol??acho q o nome era josé

    ResponderExcluir